Home > TimeReport5 > Cadastrar modelos de equipamentos

Cadastrar modelos de equipamentos

O TimeRepor5 da Acronyn, permite integrar equipamentos de um outro qualquer fabricante de hardware.

Para isto consulte a FAQ Como ativar o TimeReport 5 gratuitamente.

Uma vez cadastrado o equipamento no software, na Janela Terminais selecione o ícone do terminal que adicionou e clique em configurar (em alternativa pode fazer duplo clique sobre o ícone do terminal).

 

Esta Janela permite agora selecionar e configurar os utilitários de comunicação (software gerenciador) facultados pelo fabricante do relógio de ponto concorrencial (não fabricado pela Acronyn).

Configure em:

Configurações – o programa de configuração do REP;
Digitais – o programa de manutenção de digitais do REP;
Envio – o programa utilizado para envio de funcionários;
Coleta – o programa utilizado na coleta de batidas.

Se não quiser utilizar um ou nenhum dos programas de comunicação com o seu REP, deixe o campo vazio. 

Na Tab Arquivo Coleta deve configurar em Nome do Arquivo o arquivo, gerado pelo pograma de coleta, do qual TimeReport deve importar as batidas.


Para os campos N identificador, Data e Hora, preenchas as posições de inicio (localização do primeiro carater) e o tamanho (numero de caracteres) de cada um dos campos.

Adicionalmente, se o arquivo gerado pelo programa de coleta o permitir, pode importar os campos Equipamento e NSR de cada uma das batidas.

Notas:
Para terminais/relógios Acronyn não ‘e necessário utilizar este sistema de configuração, visto que o TimeReport5 já se encontra totalmente integrado.
O TimeReport permite adicionalmente a importação manual de batidas e dados de funcionários nas janelas Marcações e Funcionários respetivamente.

Para mais esclarecimentos sobre estas configurações consulte-nos em www.acronyn.com.